Percy Jackson Olympian Alliance

Ficha de Reclamação de Karollina Beverly Van Deveraux Pierce

Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Karollina Beverly Van Deveraux Pierce

Mensagem por Apolo em Seg Maio 13, 2013 9:35 am

Nome Completo: Karollina Beverly Van Deveraux Pierce
Progenitor: Apolo
Idade: 16
Por que deseja ser filho(a) de Apolo? Na verdade, não tenho muito o que dizer sobre Apolo. Apenas me indentifico com ele, tanto em off, quanto em on.
História: Kaah sempre foi uma menina de se meter em confusão. Fujir da aula para beber e fumar. A garota não se importava com nada, só queria viver a vida sem preocupação. Revoltada cabelo repicado com mexas,roupas rasgadas. Uma garota sem medo. Essa era Kaah, ou melhor era o que os outros achavam dela.
A verdade é que por dentro daquela garota revoltada, existia uma garota com medo e depressiva por não saber quem era seu pai. Sim aquilo era apenas uma mascara que Kaah usava,pois sua mãe dissera que seu pai a abandonara. Um pensamento infantil? Talvez sim, mas Kaah achou que isso era o melhor a se fazer.
Como de costume Kaah tinha fugido da aula para ir beber com os amigos, como estavam sem dinheiro ela deu a ideia de ir para sua casa já que sua mãe estava trabalhando. A garota e os amigos foram para sua casa. O que a garota não sabia era que sua mãe havia saido mais cedo do trabalho. A mãe de Kaah chega em casa e encontra a filha e os amigos bebendo. A garota discuti com sua mãe e sai com seus amigos no carro de um deles em alta velocidade. Sua mãe começou a seguir os garotos então Kaah que dirigia o carro acelerou mais ainda, porem ela estava bêbada e começou a bater no carro de sua mãe que estava ao lado. A mãe de Kaah gritou para a garota parar mas ela não deu ouvidos. Ela acelerou e bateu mais uma vez contra o carro de sua mãe. O maior erro da vida de Kaah sua mãe acabou perdendo o controle e bateu contra ha mureta de proteção da ponte.
A garota entrou em choque e não olhou mais para a estrada e acabou capotando o carro . Ela foi para o hospital com lesões, a garota ficou uma semana internada então assim que recuperada, recebeu a triste noticia sua mãe havia morrido e três dos cinco amigos que estavam no carro com ela também haviam falecido. A garota foi morar com a avó já que sua mãe havia morrido. A garota entrou em depressão e começou a se cortar. Não simples cortes nos pulsos, ela cortava sua coxa, seu braço inteiro e algumas vezes até o rosto.
A vó de Kaah não sabia mas o que fazer com a garota, então começou a leva-la a psicologa. A garota começou a ir todos os dias e depois de uma semana,percebeu que sua psicologa falava muito sobre mitologia. Também percebeu que alguns homens haviam a seguido. Ela estranhou então resolveu perguntar, a sua psicologa oque estava acontecendo. Enquanto Charlotte caminhava até o consultório, percebeu três homens a perseguindo. Ela tentou correr mas eles ao cansaram a garota. Eles a seguraram e começaram a bater na pobre garota, então um deles falou:
- Uma filha de Apolo.- ele cuspiu então terminou de falar. - Tem de morrer de uma forma dolorosa,pois não vou com a cara de seu pai.
Quando o homem levantou a mão para bater na mesma, Candice sua psicologa apareceu e salvou Kaah da mão dos monstros. Sim, monstros. Kaah estava muito mal para prestar atenção nisso ,só depois mais calma que percebeu oque estava acontecendo. Então Candice contou-lhe que ela era uma semi deusa. Filha de Apolo e que realmente agora era tudo confuso mas logo ela se acostumaria.
Candice levou Kaah para o acampamento meio sangue e lá a garota entendeu tudo que estava acontecendo. Depois de meses treinando,a inocente garota não existia mais e em seu lugar havia uma garota sedenta por vingança e uma ótima arqueira.
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum