Percy Jackson Olympian Alliance

Ficha de Reclamação de Karollina Beverly Van Deveraux Pierce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Karollina Beverly Van Deveraux Pierce

Mensagem por Apolo em Seg Maio 13, 2013 9:35 am

Nome Completo: Karollina Beverly Van Deveraux Pierce
Progenitor: Apolo
Idade: 16
Por que deseja ser filho(a) de Apolo? Na verdade, não tenho muito o que dizer sobre Apolo. Apenas me indentifico com ele, tanto em off, quanto em on.
História: Kaah sempre foi uma menina de se meter em confusão. Fujir da aula para beber e fumar. A garota não se importava com nada, só queria viver a vida sem preocupação. Revoltada cabelo repicado com mexas,roupas rasgadas. Uma garota sem medo. Essa era Kaah, ou melhor era o que os outros achavam dela.
A verdade é que por dentro daquela garota revoltada, existia uma garota com medo e depressiva por não saber quem era seu pai. Sim aquilo era apenas uma mascara que Kaah usava,pois sua mãe dissera que seu pai a abandonara. Um pensamento infantil? Talvez sim, mas Kaah achou que isso era o melhor a se fazer.
Como de costume Kaah tinha fugido da aula para ir beber com os amigos, como estavam sem dinheiro ela deu a ideia de ir para sua casa já que sua mãe estava trabalhando. A garota e os amigos foram para sua casa. O que a garota não sabia era que sua mãe havia saido mais cedo do trabalho. A mãe de Kaah chega em casa e encontra a filha e os amigos bebendo. A garota discuti com sua mãe e sai com seus amigos no carro de um deles em alta velocidade. Sua mãe começou a seguir os garotos então Kaah que dirigia o carro acelerou mais ainda, porem ela estava bêbada e começou a bater no carro de sua mãe que estava ao lado. A mãe de Kaah gritou para a garota parar mas ela não deu ouvidos. Ela acelerou e bateu mais uma vez contra o carro de sua mãe. O maior erro da vida de Kaah sua mãe acabou perdendo o controle e bateu contra ha mureta de proteção da ponte.
A garota entrou em choque e não olhou mais para a estrada e acabou capotando o carro . Ela foi para o hospital com lesões, a garota ficou uma semana internada então assim que recuperada, recebeu a triste noticia sua mãe havia morrido e três dos cinco amigos que estavam no carro com ela também haviam falecido. A garota foi morar com a avó já que sua mãe havia morrido. A garota entrou em depressão e começou a se cortar. Não simples cortes nos pulsos, ela cortava sua coxa, seu braço inteiro e algumas vezes até o rosto.
A vó de Kaah não sabia mas o que fazer com a garota, então começou a leva-la a psicologa. A garota começou a ir todos os dias e depois de uma semana,percebeu que sua psicologa falava muito sobre mitologia. Também percebeu que alguns homens haviam a seguido. Ela estranhou então resolveu perguntar, a sua psicologa oque estava acontecendo. Enquanto Charlotte caminhava até o consultório, percebeu três homens a perseguindo. Ela tentou correr mas eles ao cansaram a garota. Eles a seguraram e começaram a bater na pobre garota, então um deles falou:
- Uma filha de Apolo.- ele cuspiu então terminou de falar. - Tem de morrer de uma forma dolorosa,pois não vou com a cara de seu pai.
Quando o homem levantou a mão para bater na mesma, Candice sua psicologa apareceu e salvou Kaah da mão dos monstros. Sim, monstros. Kaah estava muito mal para prestar atenção nisso ,só depois mais calma que percebeu oque estava acontecendo. Então Candice contou-lhe que ela era uma semi deusa. Filha de Apolo e que realmente agora era tudo confuso mas logo ela se acostumaria.
Candice levou Kaah para o acampamento meio sangue e lá a garota entendeu tudo que estava acontecendo. Depois de meses treinando,a inocente garota não existia mais e em seu lugar havia uma garota sedenta por vingança e uma ótima arqueira.
avatar
Apolo
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 630
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt/  -qq

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum