Percy Jackson Olympian Alliance

Ficha de Reclamação de Katherine Susan Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação de Katherine Susan Carter

Mensagem por Apolo em Seg Maio 13, 2013 6:49 am

Nome Completo: Katherine Susan Carter
Progenitor: Apolo
Por que deseja ser filho(a) de Apolo? Porque eu me identifico muito com Apolo, e sou muito ligada a música. Quando fico no sol, me sinto mais forte, como se nada pudesse me impedir de ganhar de qualquer monstro naquele momento.

História: Bem, eu não sou muito boa em contar a minha história, mas, vamos tentar. Meu nome é Katherine Susan Carter, mas eu prefiro que me chamem apenas de Kath. Quando eu tinha três anos e dois meses, ganhei meu primeiro instrumento musical: um mini teclado, daquele de bichinhos, sabe? Pronto. Mas, eu fazia um show com ele, e minha mãe e meu padrasto ficavam impressionados.
Mas, enfim. Quando eu completei doze anos, meus pais me levaram pra uma escola chamada "Sun High School". O primeiro dia de aula foi estranho. Todo mundo olhava pra mim, de uma maneira esquisita, como se todo mundo quisesse me perguntar algo, mas não tivesse coragem.
Em uma certa aula em dupla, um garoto de cabelos crespos, e cheio de espinhas na cara, se sentou do meu lado.
- Oi...meu nome é Trevor. - levantei uma sobrancelha, mas não deixei de ser simpática.
- Oi! Eu sou a Katherine. Mas pode me chamar de Kath. Faz tempo que você estuda por aqui? - ele sorriu e me respondeu:
- Na verdade...eu sou novato, como você.
- Interessante... - sorri. Depois da aula, Trevor me acompanhou até em casa. E a partir desse dia, não nos desgrudamos mais.
Trevor é como se fosse um "meio-irmão", a gente se considerava assim, ele sempre cuidava de mim, sempre queria saber onde eu estava, que horas eu voltava...essas coisas. Isso pra mim era normal, até eu completar quatorze anos, e esse tipo de atitude virar obsessão.