Percy Jackson Olympian Alliance

O Bestiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Bestiário

Mensagem por Administração em Ter Mar 26, 2013 10:19 am


O Bestiário



Para não enfrentar problemas como a falta de nexo entre os players, só serão permitidos alguns monstros na arena. Estes ficam presos em jaulas no local e podem ser retirados de lá nos posts. Abaixo das descrições, você encontrará o nível que você deve estar para fazer uma luta coerente com determinado monstro.

Caso você poste um treino com monstros que não estejam neste tópico, seu treino será desconsiderado.

Os únicos monstros que serão aceitos em qualquer tipo de treino são:


Cão infernal



São parecidos com dobbermans... mas, com alguma pequenas diferenças como: Seus dentes são afiadíssimos, uma mordida forte de um cão infernal pode partir o semideus ao meio. Eles são gigantes, variando de três a cinco metros de altura. São extremamente fortes e pesados, se um cão infernal cair em cima de você é morte certa. Eles não são muito rápidos e nem inteligentes. Os olhos de um cão infernal são vermelhos e alguns enxergam fogo dentro deles. Ficam presos em jaulas na arena.
Nível recomendado: Acima do nível 3



Ciclope



Basicamente... gigantes de um olho só. São conhecidos por serem raivosos e muito burros. Porém, não são monstros fáceis de serem derrotados. A pele deles é peluda e muito dura, ou seja, é difícil uma espada, flecha ou qualquer lâmina perfurá-lo de modo muito efetivo. São imunes ao fogo e geralmente empunham clavas de madeira. A força deles é muito grande, um mero soco e se você for fraco... bem, a batalha não terá um final feliz. Os pontos fracos de um ciclope são o olho e a sua lentidão, então a melhor arma em uma luta com um desses é a inteligência. Não é recomendado usar a força de um semideus contra a força de um ciclope.
Nível recomendado: Acima do nível 5



Dracaena




Descrição básica: mulheres-cobras guerreiras. Elas são exatamente como nessa imagem, não são muito espertas e nem ágeis, são perfeitas para semideuses iniciantes. Geralmente elas tem vários pontos fracos e empunham redes com pesos, capazes de prender o semideus, mesmo com elas sendo fracas... ninguém vai querer saber o que acontece com quem é capturado. Elas também empunham espadas, escudos, adagas e outras armas, manuseando-as com muita habilidade.

ATENÇÂO: Dracaenae é o plural de dracaena, logo; não existe "dracaenas" e nem "dracaenaes"

Nível recomendado: Acima do nível 1



Empousai



São monstros com formas femininas. Possuem uma perna de burro e uma perna feita em ferro que sempre range. Agem como filhas de Afrodite, usando suas habilidades para seduzir os homens... a diferença é que elas devoram o indivíduo, então digamos que são como sereias fora d'água que não cantam. Elas tem uma mordida altamente venenosa como cobras e dentes caninos afiadíssimos e devoram suas presas quando vencem a luta. São muito boas lutadoras com espadas, lutar com ela é como lutar com uma semideusa, a diferença é que ela vira pó no fim da luta... se você conseguir vencê-la.

ATENÇÂO: Empousai é o plural de empousa, logo; não existe "empousas" e nem "empousais"
Nível recomendado: Acima do nível 6




Escorpiões gigantes



O nome já diz tudo, um escorpião gigante. Sua cauda é muito forte e o ferrão dele é capaz de cortar um semideus ao meio. Ele tem uma força tremenda, usando suas garras, ele pode te fazer em pedaços. Ele não é muito ágil. Sua carcaça é extremamente dura e é necessário um corte preciso nas imperfeições de sua "pele" para poder fazer algum efeito. Este é um dos monstros mais perigosos que um semideus pode enfrentar no acampamento e causador de várias mortes. Dizer que já matou um chega a ser um motivo de honra...

Nível recomendado: Acima do nível 10




Grifos



São monstros voadores muito perigosos. São pesados e suas garras são capazes de ferir muito gravemente, ele produz um som agudo capaz de ensurdecer os ouvidos mais sensíveis. Ele pode voar muito alto e se você for capturado, ele costuma te levar para o alto e te jogar no chão. Sim, seria um fim bastante trágico para um semideus. Os grifos são rápidos e inteligentes, matar um é algo bem difícil.

Nível recomendado: Acima do nível 8



Harpias



São descritas como mulheres-galinha. Têm a habilidade de voar, uma cara muito feia e garras afiadíssimas, capaz de perfurar facilmente a pele de semideuses. Ser atacado por um grupo de harpias é uma das piores formas de morrer. Elas são guardiãs do acampamento, aqueles que saem do chalé depois do toque de recolher correm o risco de serem destroçados por esses monstros. Também há harpias nas jaulas do acampamento na arena.

Nível recomendado: Acima do nível 2




Lestrigão



Digamos que são como a "evolução dos ciclopes". São gigantes com forma humana, tendo de três a seis metros de altura, uma força descomunal e geralmente estão empunhando maças de ferro capazes de estourar o crânio de um semideus com um único golpe. São lentos e burros, mas são extremamente fortes. Possuem imunidade ao fogo e quando são desarmados, eles podem lançar qualquer coisa em cima de você, então... dê preferência a deixá-lo armado.

Nível recomendado: Acima do nível 8




Ventis



Mais conhecidos como espíritos da tempestade. Possuem forma humana e são feitos de puro vento, acertá-los com armas é possível, mas só depois de conseguir cansá-los ou enfraquecê-los de algum modo. Não usam armas, apenas seus poderes sobre os ventos, podendo criar vendavais, ciclones e similares.

Nível recomendado: Acima do nível 12
avatar
Administração
Conta da Admin
Conta da Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://pjoalliancebr.forumeiros.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum