Percy Jackson Olympian Alliance

Poderes dos filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos filhos de Hermes

Mensagem por Hades em Ter Mar 26, 2013 9:42 am



Poderes dos Filhos de Hermes



PASSIVOS



Level 1

Velocidade: Como filho de Hermes você terá uma velocidade maior que o comum, podendo ganhar corridas contra outros semideuses facilmente.

Ofidioglota: Os filhos de Hermes conseguem se comunicar livremente com cobras e serpentes, mas é importante avisar que elas ainda não o respeitarão.

Level 2

Reflexos: Meus filhos terão os reflexos mais aguçados dos que os outros meio-sangues, podendo se esquivar de ataques com mais facilidade.

Level 3

Idiomas: Como Hermes é patrono das comunicações seus filhos conseguem falar qualquer idioma fluentemente, desde que já o tenham ouvido.

Level 4

Perícia com Adagas: Meus filhos tem total controle sobre suas Adagas, podendo fazer grandes movimentos com esta arma.

Level 5

Camuflagem: Os filhos de Hermes conseguem se camuflar facilmente em qualquer região, ganhando uma grande vantagem em ambientes fora do acampamento.

Level 6

Respeito das cobras:  Neste nível meus filhos conseguem ganhar o respeito das cobras, assim elas sempre o obedecerão.

Level 7

Viagens: Como Hermes era o deus dos viajantes seus filhos quando estão viajando para algum lugar funcionam como uma espécie de GPS, podendo sempre saber aonde está.

Level 8

Tecnologia: Como Hermes era o deus da tecnologia seus filhos tem uma grande habilidade para mexer com qualquer aparelho eletrônico.

Level 9

Mão leve: Os filhos do deus dos ladrões tem uma grande habilidade sobre os furtos, ele roubam itens de mortais e semideuses com enorme facilidade.

Level 10

Aproximação I: Assim como as serpentes meus filhos tem o dom de sentir a aproximação de criaturas a sua volta, mas neste nível apenas conseguem sentir quando o inimigo está perto.

Level 11

Passos delicados: Assim como os ladrões os filhos de Hermes conseguem andar suavemente no chão, fazendo nenhum barulho, o que ajuda em várias situações de espionagem ou furto.

Level 13

Saltos: Os filhos de Hermes conseguem saltar muito, ganhando de todos os semideuses nessa categoria [ No máximo 3 metros ]

Level 14

Cansaço: Por serem filhos do deus dos mensageiros vocês conseguem ficar dispostos por mais tempo, não se cansando facilmente.

Level 15

Aproximação II: Agora meus filhos conseguem sentir o inimigo se aproximando mesmo que ele esteja em uma distância maior [ No máximo 15 metros ]

Level 17

Movimentos rápidos: Usando sua adaga você consegue fazer movimentos muito rápidos, confundindo bastante os inimigos.

Level 18

Mundo Inferior:  Por seu pai ser o guia que leva os mortos ao Submundo seus filhos neste nível tem livre acesso ao Mundo Inferior.

Level 20

Ambidestria: Os filhos de Hermes conseguem usar duas adagas ao mesmo tempo com grande habilidade, ganhando uma feroz vantagem na batalha.

Level 22

Lábia: Neste nível os filhos de Hermes conseguem enganar outras pessoas com grande facilidade apenas usando sua lábia.

Level 25

Super velocidade: Os filhos de Hermes agora tem uma enorme velocidade, ele consegue chegar a 80 KMh. [ Duas vezes por missão ]

Level 28

Imunidade a Magias: Os filhos de Hermes neste nível tem total imunidade a magias do seu nível ou inferior que seus inimigos mandem.


ATIVOS



Level 1

Corrida I: O portador corre mais rápido por certas distâncias. [5 MP]

Furto I: Filhos de Hermes são ótimos ladrões. Com essa hab. é possível roubar itens leves e pequenas quantidades de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com pouca chance de sucesso (de 10% a 30%), e o alvo deve estar parado. [5 MP]

Level 2

Fuga: Esses semideuses são escorregadios, podendo fugir de qualquer lugar (redes, correntes, mãos de gigantes...) [10 MP]

Level 3

Corte rápido: Rápido e preciso. Um ataque único de velocidade incrível que só pode ser utilizado com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...)  e uma vez por batalha. [10 MP]

Level 5

Dash I: O usuario passa num raio de 5 metros em grande velocidade [10 MP]
Level 7

Combo I:  É possível dar até quatro (4) ataques rápidos em um turno [15 MP]

Level 9

Distração Astronômica: Como seu pai é o deus da astronomia, os filhos de Hermes podem criar uma distração pelas estrelas (Sol incluso), causando um aumento de brilho, distraindo o inimigo. Se for dia, pode cegar inimigos e aliados temporariamente [20 MP]

Level 13

Envenenar arma: Os portadores podem envenenar uma arma por três (3) turnos, para ter um ataque mais eficiente (o veneno não é paralisante)  [10 MP]

Level 15

Furto II: Filhos de Hermes são ótimos ladrões. Com essa hab. é possível roubar itens de peso médio e quantidades razoáveis de dracmas de seus inimigos... e aliados, mas com uma chance de sucesso razoável (40% a 60%), e o alvo não deve estar se movimentando perfeitamente  [15 MP]

Level 17

Ataque Rápido I: Uma mistura de Dash e Corte Rápido, só funciona com armas leves (adagas, facas, espadas curtas...), ao passar pelo inimigo, em um raio de 10 metros, o portador faz um corte preciso e poderoso no alvo  [25 MP]

Level 21

Dash II: O usuário passa num raio de 10 metros em um piscar de olhos. [15 MP]

Level 23

Combo perfeito: É possível dar até seis (6) ataques rápidos em um turno [30 MP]

Level 25

Corrida perfeita: O portador alcança uma velocidade incrível em curtos percursos, chegando a ser mais rápido que uma flecha. [20 MP]

Level 27

Furto perfeito: Filhos de Hermes são ótimos ladrões, no caso, excepcionais. Com essa hab. é possível roubar qualquer item ou dracmas de seus inimigos... e aliados, funcionando constantemente (de 70% a 90%) [30 MP]
Level 29

Ataque Furtivo: Uma mistura de Dash e Furto, onde quando o portador passa pelo alvo em Dash, pode roubar qualquer item, de preferencia leves, e/ou dracmas (70% de sucesso) [20 MP]

Level 31:

Dash perfeito: O usuario passa num raio de 25 metros em um piscar de olhos, se comparando até a um teletransporte [30 MP e 5 HP]

Level 54

Mestre dos ladrões: Uma mistura de Furto, Dash e Corte Rápido. Enquanto você passa pelo alvo, em um piscar de olhos, o portador ataca fortemente e precisamente (funciona apenas com uma adaga) e assim, rouba (95% de chance) um item qualquer do inimigo. Uma vez por batalha. [50 MP]

Nível 61

Relatividade: Durante um (1) turno, o portador chega a se mover próximo à velocidade da luz, fazendo aparentar que tudo ao seu redor está devagar (slowmotion). Tudo volta ao normal depois que o(s) movimento(s) desejado(s) for(em) realizado(s). Uma vez por MISSÃO. [60 MP]


avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 100
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 33
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
Nível: Infinito
HP:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum