Percy Jackson Olympian Alliance

Missão One-Post para Frederico (Quanta baba)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One-Post para Frederico (Quanta baba)

Mensagem por Convidado em Sab Abr 27, 2013 5:47 pm

O Acampamento parecia que não sofria um incidente fazia algum tempo. Os campistas apenas se voltavam, por isso, em treinar e treinar. Os filhos de Apolo treinavam continuamente com os seus arcos e um deles, Frederico, até se destacava.

Íris precisava de alguém, alguém com uma boa mira, para acabar com alguns problemas que afetavam as florestas do Acampamento. Alguns problemas muito “sem cor” e com esse pensamento, o ar ao lado do semideus começou a se mexer até formar uma Mensagem de Íris. O garoto se assustou e perdeu a mira fazendo com que a flecha voasse para um lugar bem distante do alvo.

Imagens de um cão infernal enorme faziam o semideus tremer com um pouco de medo. Ele destruía os Seres da Natureza ali presentes e causava o maior estrago. No fim da transmissão, uma voz comedida e paciente transpassou pelo os ouvidos do jovem Frederico.

- Vá, semideus. Vá à floresta e acabe com aquele que acaba com a vida da Natureza. Lute com bravura e volte vivo.
REGRAS:
# Conte o que você fazia antes de receber a Mensagem de Íris (Resolver ir treinar o seu tiro com arco e etc)
# Vá à floresta, localize o cão infernal e mate-o, retornando com vida.
# Relate na Casa Grande o que viu e fale que os campistas precisam ficar mais alertas
# Você pode usar poderes apenas do nível 1
# Prazo de 4 dias para postar.
# Tenha senso. Você é nível baixo e não é imediatamente que irá matar um Cão Infernal (sendo ele do tamanho de uma caminhonete). Mínimo de 25 linhas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão One-Post para Frederico (Quanta baba)

Mensagem por Levih VanHelsing em Dom Abr 28, 2013 3:33 pm

Era uma manhã tranquila no acampamento tudo parecia bem normal, acordo bem cedo e vou tomar meu café da manhã na casa grande, converso com o pessoal do chalé de Afrodite e digo que vou dar uma treinada com Arco e Flecha, eles como sempre me dizem:
- Aiai, não sei por que você gosta tanto de arco. O coisa chata.
Vou até meu chalé e pego meu arco e sigo até a arena para dar uma trinada, peço aos treinadores para por alguns alvos enfim começo meu treino, acerto alguns alvos erro outro “porque ninguém é perfeito né...”
Havia uma garota passando próximo a arena e eu queria impressiona lá então peço para colocarem um alvo bem difícil miro com muita perfeição na hora que vou atirar algo me distraí uma voz feminina,linda parecida com notas musicais, vem em meus ouvidos acabo errando minha flechada perfeita viro para ela e vejo uma mensagem de Íris e nela tinha a própria deusa a me falar escuto atentamente o que ela me diz, ela fala:
- Vá, semideus. Vá à floresta e acabe com aquele que acaba com a vida da Natureza. Lute com bravura e volte vivo.
Faço que sim com a cabeça e sigo para meu chalé pego minhas armas e vou correndo para a Floresta.
Chegando a floresta nada encontro, a floresta era um lugar de dar medo para alguns campistas lá tinha varias árvores algumas frutíferas outras não, mato por toda a parte e muitas criaturas amam se esconder dentro dela, pego uma maçã e sento em uma pedra e começo a devora-la, contudo eu tinha aquela pequena impressão de estar sendo observado, eu olhava para um lado olhava para o outro e nada via.
Termino minha maçã e já estava indo embora quando algo chama minha atenção havia varias pegadas no meio das folhas, pegadas grandes como a de um urso, não maior era algo extraordinário, quem teria deixado essa pegada fiquei pensando quando algo me surpreendeu um grande vulto negro sai da mata e passa bem ao meu lado levo um susto, mas não era um monstro apenas um servo que lá passava assustado, mas por que estava assustado e estava fugindo de que? Mal pude pensar e logo sou atingido por uma grande massa negra.
Olho para cima e vejo um cão negro sobre mim me babando por completo, tento tira-lo de cima de mim, mas ele é muito pesado, dou um chute em sua barriga e ele da uma guinchada e sai de cima.
Ele olha para mim e da uma rosnada, uma baba branca escorre por sua boca sedenta por sangue (ou carne) pego meu arco e ponho uma flecha e deixo pronto para atirar, o bicho me olha dos pés a cabeça e rosna novamente ele santo sobre mim e atiro nele, a flecha ricocheteia em seu grosso pelo e cai no chão, ele salta sobre mim de novo e muito mais enfurecido e da uma patada em mim, saio voando ao encontro de uma árvore que quebra ao meio, zonzo e ferido ,mas não abatido ponho outra flecha na arco e aponto para ele e atiro de novo e novamente ricocheteia e ele mais é mais fica com ódio.
Resolvo então partir para o mano a mano ele salta em cima de mim ele tenta abocanhar minha face, mas desvio pego minha adaga em minha bota e finco-a na barriga dele e vou subindo ele da um grunhido estrondeante e suas vísceras cai sobre mim, como se fossem um boi sendo cortado no matadouro, o seu corpo se esfarela e nada dele não mais resta apenas uma gosma nojenta sobre mim.
Vou até a casa grande bufando vou até o Sr.D e digo:
- Sr, a floresta esta cheia de cães infernais e outras coisas como o Sr deixa algo como isso ocorrer, veja meu estado.
Dionísio diz que já esta resolvendo isto e até a situação não estiver sobre controle nem um semideus deve ir para a floresta. Ele me diz que fiz um bom trabalho com o cão e que eu devia ir à enfermaria ver os meus ferimentos que estava aberto.


Armas:



Spoiler:

Adaga de Bronze [ Item Padrão ]
*Arco e flecha envenenados - Um arco feito todo em ouro e uma aljava de flechas infinitas. Cada flecha possui um veneno mortal em sua ponta, caso o inimigo receba mais de três flechadas é fatal. Se a pessoa que empunhar o arco não for um filho de Apolo, o arco esquentará e queimará a mão dela. [Obrigatório]
avatar
Levih VanHelsing
Filhos De Hécate
Filhos De Hécate

Mensagens : 44
Data de inscrição : 23/04/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
HP:
83/120  (83/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão One-Post para Frederico (Quanta baba)

Mensagem por Convidado em Dom Abr 28, 2013 3:59 pm

[i]Vou tornar a fazer algumas recomendações que eu já tinha feito para você antes. Solte parágrafos para o seu texto não ficar pobre. Teve muitos erros de ortografia e concordância, mas no fim não ficou tão ruim assim.


85xp e 50 Dracmas

Atualizado por Hades

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão One-Post para Frederico (Quanta baba)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum