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Poderes dos filhos de Deméter

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Poderes dos filhos de Deméter

Mensagem por Apolo em Seg Mar 25, 2013 4:14 pm



Poderes dos Filhos de Deméter


 

Os filhos de Deméter são parcialmente bonitos, que altera-se por andarem de um jeito simples, às vezes até rústicos demais. Costumam possuir cabelos acastanhados. Seus olhos costumam mudar de cor de acordo com cada estação do ano. As mãos podem ser calejadas e as unhas estão sempre cheias de terra devido esforço diante a plantação do acampamento.
São muitas vezes tímidos, mas não deixam de lado a gentileza e a paciência com todos que conversam. Alguns são naturalistas, do tipo hippie. São os que mais tem contato com criaturas, contando as Ninfas e os Sátiros. E herdaram de Deméter a sua generosidade imensa.
PASSIVOS

Level 1

Conhecimento sobre plantas - O filho de Deméter possui um grande conhecimento sobre as plantas, conhecendo e distinguindo algumas de outras.

Perícia com foice - O filho de Deméter mesmo sendo novato tem uma grande habilidade com foices, podendo manipulá-la facilmente.

Perícia com Adaga - O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Aura da Natureza - Os filhos e filhas de Démeter enquanto estão na Natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos, tanto quanto um filho de Afrodite e Eros.

Level 2
Semeador I - Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.

Sobrevivência Natural- Consegue  sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.

Level 3

Cura Natural - Ao estar na natureza, esta irá se preocupar com cada filho de Deméter e este quando ferido
irá receber da própria natureza parte de sua energia. Para curar-se, basta tocar algo como um tronco de uma árvore, cair sobre o campo e coisas parecidas. Lembre-se, você irá sugar uma pequena quantia de força vital das plantas para se curar.

Eco-Linguística - Com essa habilidade poderá falar com todos os seres da natureza, seja vegetal ou animal.

Aura da Restauração - Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural turismo e viagens ao redor. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida. Usado apenas uma vez.

Level 4

Estações do Ano - Filhos de Deméter possuem várias características de acordo com a Estação do Ano. Podendo ser frio e calculista como o inverno e amigável e caloroso como o verão.

Proteção Maior: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descoordenado. Logo você ganha mais perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza ganhando muito mais defesa e agilidade.

Level 5

Chamado Natural - Os animais e seres da natureza respeitam os filhos de Deméter ao ponto de ajudar em batalha ou pensar duas vezes antes de atacar.

Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem. [Surge até três frutas, que recuperam 3 MP cada]

Level 6

Aura da Fertilidade I - Filhos de Deméter possuem uma aura de fertilidade, que por onde passam podem fazer com que as plantas cresçam mais rápidas ou que voltem á vida.

Level 7

Resistência Climática - Os filhos de Deméter possuem uma grande resistência aos climas.

Furtividade: Se você estiver em alguma missão ou batalha em qualquer floresta, você não será ouvido. A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras.Furtividade também serve para escapar de cordas, correntes, algemas ou outras amarras.


Level 8

Força dos campos de agricultura: Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos. Possuem uma grande potência muscular, sendo capaz de carregar objetos pesados e desferir ataques poderosos com os próprios punhos.


Level 9

Irmão de Perséfone - Por ser irmão de Perséfone, o filho de Deméter poderá entrar com mais facilidade no Submundo.



Nível 10:

Rajada de vento - Poderá produzir fortes ventanias, capazes de lançar o alvo à uma distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação. Mas não domina o vento como um filho de Éolo.

Perícia com Armadilhas: Perícia utilizada para criar ou desarmar uma armadilha, além de também ser utilizada para prender alguém com cordas ou correntes. Sabe construir diversas armadilhas em diversos tipos de ambientes.


Nível 11:

Ervas medicinal: Em duas rodadas, você pode criar uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.


Level 12

Caminhos - Se no seu caminho tiver algo natural, por exemplo floresta, campos etc, o caminho irá se
abrir a sua frente para não atrapalhar sua caminhada, as raízes sairão da frente, os galhos encolhem ou crescem pra outro lado. Porém o contrário também é possível. Depois que você passa, pode fazer com que a natureza dificulte a passagem. Isso só irá acontecer se já houver natureza ou que você crie usando a
fitocinese.

Level 13

Escalar: Por serem ligados ao elemento Terra, os filhos de Deméter possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores.  Sabem escalar paredes de prédios, ruínas e paredões, mas que também pode ser usada contra paredes naturais, como penhascos, encostas e árvores.

Level 14

Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.


Level 15

Imunidade Viral - Ao atingir esse nível, os venenos mais fracos não terão efeito sobre os filhos de Deméter e a resistência a venenos mais fortes aumentam bastante, tornando o efeito mais passivo.

Level 16

Perícia Florestal: Você tem um ótimo desenvolvimento em lutar com espadas e flores de arremesso, mas passa a treinar com todo tipo de armas para ficar mais poderoso e com isso aprende a lutar com qualquer arma basta ela ter o elemento veneno ou natureza. {Arco e Flecha não é incluído}


Level 17

Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.

Aromaterapia - Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.


Level 18

Evolução adaptativa - Com isso, os filhos da deusa poderão se adaptar a qualquer lugar em que esteja se for na floresta pode prepara seu corpo para as diversas mudanças de temperatura. O corpo pode
consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de calor quando se está em ambientes frios. E assim por diante.

Level 19

As Maçãs: A maçã é um dos símbolos da deusa, assim como o trigo. Os filhos de Deméter podem aumentar sua resistência por dois turnos ao ingerirem uma maçã, não sofreram nenhum dano até os dois turnos estiverem se passado. [Uma vez por missão]

Level 20

Anestesia - O filho de Deméter só pode usar esse poder quando estiver com algum tipo vegetação por perto, que pode transformar em plantas com poder de alucinação. O inimigo entra em um tipo de transe, e dura dois turnos; e não precisa entrar em contato com a planta para se sentir assim, é de acordo com a vontade do semideus.

Level 21

Escudo da Terra – Você pode controlar a terra e da mesma formar um escudo de terra, resistente o bastante para nada passar do mesmo. O escudo é uma barreira.

Level 22

Envenenamento de armas - Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes. O veneno termina no final da missão.


Level 25

Hálito doce - Seu sopro é um gás com cheiro de ervas e hortelã que pode distrair o inimigo e dá alguns segundos extras para atacar

Level 32


Determinação: Por você treinar muito e demonstrar ser um ótimo guerreiro e ajudando muito o Olimpo. Os deuses lhe abençoam e você ganha uma aura verde tornando-se mais rápido, ganhando muito mais força, tendo muito mais resistência e defesa.

Level 35

Cratera: Cria enormes crateras onde e quando bem quiser.


Level 38

Domesticação Selvagem : O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser. Qualquer animal, contando que seja selvagem.

Level 40

Montando - Com um assovio, invoque um Grou Gigante para lhe proteger e servir em batalha. O animal também pode servir para carregá-la em longas viagens e trajetos difíceis. Ele só poderá ser morto por magia e possui 400HP.


ATIVOS



Level 1

Fitocinese iniciante - A fitocinese pode ser traduzida como a capacidade de controlar a vegetação. De inicio, poderá apenas fazer pequenas plantas nascerem, sem frutos ainda. A criação de flores também é possível, mas nada em grande quantidade. A constrição, ou seja, a criação de raízes do chão e que irão enrolar-se em algo, poderá atingir até a altura dos pés e duram apenas duas rodadas. Pode controlar a vegetação já existente que não seja de grande porte ou árvores. [10 MP]

Controle climático iniciante- Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.[10 MP]

Level 2

Manipulação de madeira -Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve. [10 MP]

Clorofilado - Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar. [10 MP]


Level 3


Armadura de Carvalho I : Consiste em uma armadura de cascas de carvalho (é muito 
resistente), que neste nível protegem somente o peito, dura até o fim da missão, ou até que seja destruída. [20 MP]

Tiro de semente: Consegue colocar sementes na boca e dispara-las como se você fosse um revolver, mas sua mira não é perfeita. Quanto mais sementes você disparar mais você perderá MP [3 MP cada semente]


Level 4

Clone I: O semideus pode criar dois clones feitos de madeira, mas estes funcionam apenas para te defender. [5 MP]

Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [ grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [5 MP por metro quadrado]

Level 5

Manipulação de Energia Térmica I -A manipulação de energia térmica está ligada a temperatura do ambiente. Nessa fase, poderá apenas resfriar o local, deixando-o bastante frio. [5 MP]

Sentidos Aguçados - Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue. [5 MP]

Chicote de Cipó – Você pode transformar um simples cipó de uma árvore em chicote com cinco espinhos na ponta, usando a magia da natureza. Ótimo para algum tipo de escalada. Dura até o final da missão/treino. [5 MP]

Level 6

Fitocinese intermediária - Um pouco mais hábil nesse assunto, poderá criar até mesmo árvores, mas não as que atingem grandes alturas. Agora já há frutas em sua criação e a quantidade aumenta. A constrição pode atingir até a cintura e prender o adversário por até quatro rodadas, a depender de seu tamanho. Poderá controlar a vegetação já existente, fazendo crescer coisas e controlando árvores, porém não as de grande porte. [15 MP]

Transporte Natural: O filho de Deméter deverá entrar em uma moita, escalar uma árvore, ou ficar completamente rodeado de plantas. Ele irá então ser "engolido" por estas, e transportado até outra moita, arvore e etc., sendo este lugar de sua escolha. [80 MP || 20 MP por cada pessoa/criatura transportada junto. Demorará sete turnos para poder usar novamente]

Level 7:

Clone II – Agora, você cria até cinco clones feitos de madeira. Estes podem se locomover e usam um escudo de carvalho. Mas não podem atacar. [15 MP]

Espinhos de Paineira: Usando esta habilidade, o filho de Deméter pode criar espinhos em seu escudo ou armadura, podendo assim ferir aqueles que tiverem contato direto com os mesmos. [8 MP]


Level 8

Espinhos - Os espinhos surgirão de sua mão basicamente. Poderá ser feitos vários espinhos e serem lançados contra o inimigo ou então forma um espinho grande e ser usado como um dardo. É bastante resistente e quebra dificilmente, o espinho maior leva mais tempo de ser criado e este surgirá do centro de sua palma. [15 MP]

Tempestade de Folhas: Você precisa pelo menos ter uma folha de qualquer planta em sua mão. Jogando-a para cima, ela se multiplicará e se tornará uma tempestade com milhares de folhas, com você bem no meio. As folhas são absolutamente verdes e afiadíssimas, podendo cortar a pele de semideuses facilmente. Serve tanto para se defender de algum golpe de magia( já que a tempestade bloqueia quase tudo) ou para atacar. Nesse level, você não controla muito bem esse movimento correndo risco de se machucar ao tentar usar mais que uma vez por missão/batalha. [40 MP]


Level 9

Magia da Floresta: Com um pouco de esforço você consegue transformar itens fazendo uma pequena magia. Com esse poder você poderá fazer magias do tipo de transformar uma flecha em uma flor ou um machado de arremesso em uma borboleta. Requer muito treinamento. [25 MP]



Level 10

Controle climático intermediário - Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o
inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco. [20 MP]

Level 13

Manipulação de madeira intermediário -O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair. [10 MP]

Level 14


Pólen da obediência : Ao assoprar esse pólen seu inimigo ira obedece-lo por um tempo. [Até dois post’s] {30 MP}


Ligação: O filho de Deméter pode ligar a sua vida a de uma planta e se um indivíduo o atacar a planta recebera o dano e não o filho de Deméter. [75MP]

Dança das Plantas I: Cria uma pequena ventania com vários espinhos, podendo acertar o inimigo e deixa-lo sem atacar por um turno. [20 MP]


Level 15

Clone III- O filho de Deméter já pode criar até cinco clones com 50 de HP cada, eles podem atacar também, além de ser de uma madeira muito resistente. Possuem uma foice de carvalho (não afiada, mas um golpe na cabeça pode desmaiar) e um escudo. [30 MP]



Level 16

Folhas cortantes - São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes. [12 MP]

Level 17

Transporte Natural II: A mesma coisa que o Transporte Natural I, só que neste level gasta menos MP. [50 MP || 10 MP para cada pessoa/criatura que levar consigo. Não poderá usar por cinco turnos.]


Level 18

Criação de plantas III - As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição. [10 MP]

Level 19

Dança das Plantas II: Enquanto a ventania estiver sendo usada, você poderá usar um novo combo, fazendo surgir troncos pontiagudos no chão. [40 MP]

Level 21

Contrição especialista -Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente. Dura dois turnos. [25 MP]

Controle climático avançado -Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial. [25 MP]

Level 23

Clone IV- Nesse level, a prole de Deméter cria até dez clones com 70 de HP cada, eles podem atacar, correr, esquivar; sem contar que é uma madeira quase inquebrável. Possuem uma foice dupla (não afiada, mas um golpe na cabeça pode desmaiar), um escudo e uma armadura completa.  [50 MP]

Level 24

Manipulação de madeira avançado -O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bel-prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas. [20 MP]

Level 26

Chuva Ácida: O Filho de Deméter poderá criar uma chuva ácida, capaz de criar ferimentos muito grandes que talvez, não possam ser curados a não ser que o próprio herói o cure. [35 MP]

Level 28

Fúria Natural - Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que "engole" o alvo, literalmente.  [15 MP]

Level 30

Dança das Plantas III: Do chão, você criará chicotes em cada canto para atingir o inimigo ou prende-los. [20 MP]

Level 32

Espinhos Venenosos -Sua personagem faz espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente. [18 MP]

Level 33

Esfera de Energia -Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos. [25 MP]

Criação de plantas IV. - Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto. [20 MP]

Controle climático especialista - O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso. [60 MP]

Level 34

Bonecos de Madeira - Essa habilidade permite criar bonecos animados de madeira, de tamanhos e formas variadas com perfeição. Poderá também criar bonecos semelhantes a você, imitando um clone. [20 MP]

Fitocinese avançada - Experiente na manipulação da vegetação, pode criar todos os tipos de árvores e fazer um quarteirão de flores. A constrição, a depender do tamanho do monstro, pode atingir altura maior e cobrir os pequenos seres. Pode controlar a natureza ao seu bel prazer. [40 MP]

Level 35

Planta Carnívora - Como grande conhecimento da criação de plantas, o filho de Deméter poderá criar plantas carnívoras que terá um grande porte, são imóveis mas podem atacar certa de um metro de diâmetro. Usado apenas uma vez. [20 MP por planta criada]

Level 38


Dança das Plantas IV:  O semideus deverá ter usado na batalha o Dança das Plantas I, II e III para poder usar esse. Surgirão no chão, várias plantações de flores venenosas, que ao encostar-se ao oponente, tira 5% da vida do inimigo. [20 MP]

Level 40

Mestre do tempo - Poderá causar dois desastres naturais ao mesmo tempo. [25 MP]

Level 50

Canhão Floral: Você invoca toda energia da floresta e a reúne em suas mãos juntamente com toda sua energia. Em seguida você lança contra seu inimigo um ataque de força devastadora podendo destruir seu inimigo facilmente a ponto de não restar nenhum resido de seu corpo. [90% HP e 100% MP]

Level 80

Invocação de Deméter - Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará. [Metade do MP]

ESPECIAIS  
• Criação de madeira – {Level 10}: Faz surgir madeira onde há umidade.

• As Estações – {Level 20}: Dependendo do clima ou lugar os filhos de Deméter podem lançar um ataque Elemental. Ou seja, lugar ensolarado uma bola de fogo, nevando um raio de gelo, Cheio de flores, pequeno terremoto e um lugar sem grama, uma forte rajada de vento.

• Transformação – {Level 30} O semideus tem a capacidade de se transformar em qualquer animal ou planta que exista. Requer muito treinamento para se transformar perfeitamente. 

PS: Estes poderes foram feitos por Hera e Aria R. Bouvier, e aperfeiçoados por Allen Souke.
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